Vontade de dizer eu te amo!
So que dessa vez dizer só pra você,queria poder dizer pra pessoa que eu amo o quanto eu o amo,só que mais uma vez você não esta comigo.
Penso em você todos os segundo do meu dia,não sei o que e isso,mais eu não minto,quando penso que estou fazendo algo por mim e por você que estou fazendo."tudo que faço tem haver com você,tudo que planejo fazer PARA MIM,tem seu nome no meio,quando bem nos meus sentimentos e você o NOME MAIS FORTE nque fala em meu peito"Quando penso que te tirei dos meus pensamentos por um segundo,eu volto ao mundo real e lembro que era em você que estava pensando.
Como pode as coisas continuar assim?meu mundo só gira em torno de ti.
Fico aqui sentada pensando em você,imaginando que um dia eu vou poder falar pra você tudo que sinto,eu so queria uma chance de poder estar ao seu lado sem preça,sem hora,sem ninguém,só eu e você.
eu sei que não sou a garota certa pra você,só que nao e isso que eu quero.
Eu quero te abracar sem medo,quero te tocar com suavidade,sem precisar de alguém falando "minha vez" quero sentir sua pele tocar na minha,quero poder ouvir sua voz como um canto aos meus ouvidos,quero olhar seu sorriso e sentir segurança atraves dele,quero olhar nos seus olhos e vê a pureza que existe neles,mais o que eu mais quero e que em um simples olhar você perceba o quanto eu amo você!
As vezes eu queria gostar um pouco menos de você,mais não consigo!
As vezes que pude estar ao seu lado,e como se o MUNDO PARASSE,ao seu lado eu não tenho fala,eu fico meio anestesiada,fico gelada,minha mão soá sem parar!
Quando vocÊ vai embora eu fico louca,muito tempo com você pra mim e pouco♫
AMOR DESCONTROLADO VOU PRA GUERRA DO SEU LADO♫

Bom Galera esperamos que gostem do BLOG.Beijos ;*
ResponderExcluir#FamiliaLuanSanatana