Faltam 9 Dias para a Gravação Do DVD do Luan Santana.
Tudo começou com rumores que o Luan iria gravar seu 2º DVD,todos ficaram super nervosos pra saber se era verdade,até que foi anunciado oficialmente que LUAN SANTANA iria gravar seu segundo DVD...mais até então ninguém sabia onde seria gravado.
Foi anunciado duas vezes que o Luan iria divulgar a cidade sede da gravação do seu DVD,a primeira vez na festa do Peão de Barretos,( A maior festa de peão da américa Latina-SP) ,porém o show aconteceu e não foi anunciado o local da gravação! A segunda vez foi que seria divulgado no Faustão,mais uma vez não foi anunciada!
Foi então que chegou a hora,dia 22 de setembro Luan santana entra em seu twitter @luansantanaevc e anuncia local da gravação do DVD.
O clima fica tenso,todos fãs nervosos e tremendo(*sim eu sei que isso aconteceu porque eu passei por isso,haha)

Com participação de Ivete Sangalo,Zezé di Camargo e Luciano e a Cantora espanhola Belinda!
Em menos de 1 mês- Ingressos esgotados ...Restando poucos do nível 3.
Garanta já o seu ingresso e venha fazer parte desse grande espetaculo !



Nenhum comentário:
Postar um comentário